34ª edição do Festival do Maracujá é confirmada para 22, 23 e 24 de julho Destaque

O Festival do Maracujá, em São Francisco de Itabapoana (SFI), está de volta. A 34ª edição de um dos eventos mais tradicionais do calendário turístico municipal acontecerá entre 22 e 24 de julho, na localidade de Travessão de Barra. A prefeitura apoia a realização.

Os primeiros detalhes foram acertados em reunião na manhã desta quarta-feira (22), realizada na sala de reuniões da prefeitura. O encontro contou com a chefe de Gabinete, Francilea Azeredo, e representantes de diversas secretarias.

“Seguindo o planejamento da prefeita Francimara Barbosa Lemos, manteremos tradições como a programação gospel no primeiro dia de festival, mas haverá surpresas, que divulgaremos nas próximas semanas com cronograma completo”, afirmou Francilea. Segundo ela, também estão confirmadas cavalgadas e motocross.

Última modificação em Quarta, 22 Junho 2022 16:15