Prefeita anuncia nova data do Festival do Maracujá e primeira atração confirmada Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, anunciou a nova data do Festival do Maracujá. O evento será realizado nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Travessão de Barra.

O anúncio foi feito na última sexta-feira (1) durante a Rancheirada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec). Na ocasião, a prefeita também anunciou a primeira atração confirmada: o cantor gospel Fernandinho, intérprete de sucessos como “Uma Nova História”, “Galileu” e “Emanuel”. Ele se apresentará no primeiro dia, mantendo a tradição do evento.

“Em comum acordo com a comunidade e em função da logística, revolvemos adiar o evento, que seria nos dias 22, 23 e 24. Será uma forma de aprimorar a nossa preparação”, afirmou Francimara.