Prefeitura promove ações preparativas para o Festival do Maracujá Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) está promovendo uma série de intervenções, em Travessão de Barra, objetivando a realização do 34º Festival do Maracujá. O evento, um dos mais tradicionais do calendário turístico do município e que tem o apoio da prefeitura, será realizado na localidade, nos próximos 29, 30 e 31.

Durante esta semana, foram realizados serviços de poda de árvores, limpeza nas vias públicas, roçada, melhorias na iluminação, asfaltamento, recapeamento asfáltico e Operação Tapa-Buracos nas ruas.

“Estamos nos preparativos para que tenhamos um grande Festival do Maracujá. Em breve, vamos divulgar toda a programação da festa, mas posso adiantar que teremos Mini Fazenda, cavalgadas e motocross”, revelou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Obras e iluminação - Além das ações preparativas para a realização do festival, o grupo da prefeitura, composto pelo vice-prefeito Raliston Souza, a assessora especial do Gabinete, Angela Rangel, os secretários Erbson Pires, o Bibinho (Administração), Jairo Batista (Governo) e Márcio Calixto (Turismo), acompanhado do vereador Leandro Babão, morador de Travessão de Barra, visitou as obras em fase final de colocação de piso intertravado em cinco ruas (Valdomiro, Capitão Rangel e mais três vias transversais). A localidade também recebe luminárias de LED, nas duas ruas principais, serviço que se estende até Batelão de Barra.