Prefeitura entrega revitalização da Praça de Manguinhos Destaque

As obras de revitalização da Praça Aurênio Corrêa da Costa, na praia de Manguinhos, em São Francisco de Itabapoana (SFI), foram entregues à população na manhã desta quarta-feira (12). No local, foram investidos cerca de R$ 100 mil.

O vice-prefeito, Raliston Souza, representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos na cerimônia. Ao enfatizar que é de responsabilidade de todos o zelo pelo espaço, ele destacou que as intervenções contribuíram “para deixar a praia ainda mais aconchegante”.

“Por fim, agradeço à Câmara Municipal. Sem o apoio dos vereadores e a harmonia entre os poderes, nada aconteceria”, afirmou. Raliston estava acompanhado de secretários, assessores e vereadores.

Para o vereador Alexandre Barrão, Manguinhos vem se desenvolvendo ano após ano. “Essa obra contribui para isso. É mais comodidade para moradores e turistas”, disse, representando o Legislativo municipal.

Já o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, observou a diversificação de investimentos promovida pela gestão da prefeita Francimara.

Homenageado — A praça recebeu o nome do comerciante Aurênio Corrêa da Costa, conhecido como Índio Ki Beleza, que administrava um quiosque situado nas proximidades do espaço.

O filho do homenageado, Luciano da Costa, participou da entrega do espaço. “Onde o meu pai estiver, tenho certeza que estará muito feliz. Muito obrigado”, disse. Ele também agradeceu a revitalização e lembrou que a obra era desejo dos moradores.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Quarta, 13 Julho 2022 17:33