Prefeitura divulga programação do 34º Festival do Maracujá Destaque

A 34ª edição do Festival do Maracujá começa na próxima sexta-feira (29), na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento prosseguirá até domingo (31).

Entre os destaques estão a banda gospel "Novo Som", que se apresentará no primeiro dia, e a dupla sertaneja Marcelo e Ryan, atração de sábado (30). O festival também valorizará a vocação artística local com os shows de Rogerinho do Piseiro e Félix Oliveira.

"Conto com a presença de todos. Esta é mais uma festa para as famílias são franciscanas e uma oportunidade para recebermos visitantes e, assim, movimentar a economia local", afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, que conduzirá a cerimônia de abertura. Ela destacou o empenho de diversas secretarias e departamentos para a realização do evento.

Também integra a programação os desfiles Rainha do Maracujá e Menina Flor, Espaço Fest e cavalgada.

IMG 20220722 WA0630

Última modificação em Sexta, 22 Julho 2022 18:55