SFI presente no Fórum Regional do Turismo Fluminense Destaque

O artesanato, a agricultura e a cultura de São Francisco de Itabapoana (SFI) estavam presentes no Fórum Regional do Turismo Fluminense, realizado nessa quinta-feira (28), em Campos dos Goytacazes. O evento foi promovido pela Secretaria Estadual de Turismo, TurisRio e Federação do Comércio (Fecomércio).

“Foi uma oportunidade importante para mostrarmos nossas potencialidades turísticas, as inúmeras coisas que nosso município tem para oferecer. Não é por acaso que recebemos tantos visitantes”, destacou o vice-prefeito, Raliston Souza, que representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Além do estande com produtos alimentícios, como abacaxi e maracujá, SFI participou através da música. O grupo ArtLata, da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, e o cantor sertanejo Rogerinho do Piseiro se apresentaram.

O fórum contou ainda com palestras. O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Márcio Calixto, participou, junto com a equipe da pasta.

Última modificação em Segunda, 01 Agosto 2022 20:31