37ª Expoagro: anúncio do show de Ferrugem repercute nas redes sociais Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou na tarde dessa terça-feira (16) um dos shows da 37ª Exposição Agropecuária: o cantor de pagode Ferrugem. O anúncio foi feito através das redes sociais da municipalidade e repercutiu entre os internautas.

Até o fechamento desta reportagem, o vídeo contabilizava mais de 30 mil visualizações em todas as plataformas. No Instagram, a publicação somava quase três mil curtidas e mais de 200 comentários, em que a maioria ressalta a qualidade da atração. “Estarei presente! As melhores festas são aí”, diz um perfil, enquanto que outro afirma: “Essa expo promete”.

Já no Facebook, onde a publicação do anúncio ultrapassou 180 compartilhamentos, os comentários também são positivos para o show do cantor conhecido nacionalmente por sucessos como “Pirata e Tesouro”, “Sinto sua Falta” e “Eu Juro”.

A Expoagro acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro no Parque de Exposições Raul Henrique Lemos, em Praça João Pessoa. Nos próximos dias, mais atrações serão divulgadas.

O evento é uma realização da prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e de Agricultura (SMA). O Sicoob Sul é o apoiador master.

Obras — Nesta semana, a pavimentação com intertravados e construção de meio-fio nas ruas internas do parque de exposições será concluída. A informação é da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento.

Última modificação em Quarta, 17 Agosto 2022 14:15