Reunião define últimos detalhes para o 1º Festival de Peixes e Frutos do Mar Destaque

Representantes dos comércios do 1º Festival de Peixes e Frutos do Mar de São Francisco de Itabapoana (SFI) se reuniram com o vice-prefeito Raliston Souza nesta segunda-feira (30), na sala de reuniões da prefeitura. O encontro definiu os últimos detalhes do evento, que acontecerá entre os próximos dias 3 e 7.

A principal novidade é o desconto para clientes que apresentarem comprovante de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). O benefício será concedido exclusivamente nos pratos promocionais de cada estabelecimento, cujos valores variam entre R$ 20 e R$ 80.

“Além de promovermos nosso turismo, nossa pesca e gastronomia, vamos destacar a importância da vacina para superarmos a pandemia. Eu e a prefeita Francimara Barbosa Lemos contamos com a participação de todos”, afirmou Raliston.

Foi apresentada aos presentes toda a estrutura de divulgação desenvolvida pela prefeitura através da Assessoria de Comunicação (Ascom SFI), como é o caso dos panfletos que serão distribuídos no portal da cidade na sexta-feira (3) e no sábado (4). O material trará todo o cardápio do festival, promovido por intermédio das secretarias municipais de Pesca e de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) em parceria com a Fundação Instituto da Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj). Além disso, um banner será instalado na fachada de cada um dos estabelecimentos participantes para identificar que eles compõem o festival.

O encontro contou ainda com a participação do secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, e a subsecretária municipal de Saúde, Thayna Rissa. Ambos reafirmaram a necessidade de cumprir as regras de prevenção à Covid-19, como uso de máscara, distanciamento entre mesas e disponibilização de álcool em gel.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Segunda, 30 Agosto 2021 16:04

Utilidade Pública