Em 2022, prefeita Francimara entregou 15 veículos 0km para aprimorar assistência da Saúde Destaque

Com o objetivo de proporcionar mais conforto aos pacientes e expandir a assistência oferecida, a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, entregou em 2022 15 veículos 0km para diferentes órgãos da Secretaria Municipal de Saúde.

— Com muito orgulho e satisfação, realizei essas entregas no decorrer deste ano. Isso mostra a responsabilidade com o dinheiro público, que está sendo investido para melhor atender a nossa população — ressaltou a prefeita Francimara.

15 veículos entregues para a Saúde ASCOM SFI Wagner Fraga 3 horz

O secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, detalhou que um carro foi direcionado para o Núcleo de Prevenção e Apoio ao Paciente com Câncer e Familiares (Nuprapac) e dois para o setor de transporte de pacientes. Segundo ele, um veículo foi entregue ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para facilitar a busca ativa de pacientes.

“Além desses, 11 carros foram direcionados para equipes de 11 polos de Estratégia de Saúde da Família (ESF). Com esse investimento, vamos aprimorar, por exemplo, o atendimento a pacientes acamados e facilitar a aplicação de vacinas em regiões mais distantes”, explicou.

15 veículos entregues para a Saúde ASCOM SFI Wagner Fraga 2