Operação Final de Ano Seguro: órgãos da Sesep reforçam segurança na área central Destaque

Agentes e viaturas dos órgãos que compõem a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep) reforçaram o patrulhamento na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI) através da operação “Final de Ano Seguro”.

Com o auxílio de carros e motocicletas, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) atuam de forma intensiva em todo o trecho da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, principal região de comércio da cidade. O trabalho também é feito por guardas municipais a pé em toda a extensão da via.

Operação Final de Ano Seguro Divulgação 5

Além disso, o Departamento de Posturas atua para combater o comércio ambulante ilegal. Em operações anteriores, a Sesep encontrou estruturas obstruindo o fluxo de pedestres nas calçadas.

— Com as festas de final de ano, o centro da cidade fica muito movimentado. Além dos moradores que vão às compras, SFI recebe muitos turistas, o que contribui para aumentar o fluxo na avenida principal. Por isso, o reforço na segurança — explicou o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), Edson Brito.

WhatsApp Image 2022 12 21 at 12.48.58 1

De acordo com Brito, esta operação prossegue até dia 31. Segundo ele, a partir de primeiro de janeiro um novo esquema de ação começa, inclusive, com reforço da Polícia Militar.

(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 21 Dezembro 2022 13:06