Prefeitura promove Semana do Trânsito entre os dias 18 e 25 Destaque

Com o tema “Sua responsabilidade salva vidas!”, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) promove a Semana do Trânsito entre os dias 18 e 25 de setembro.

De acordo com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), Luciano Coutinho, serão realizadas ações de conscientização no portal da cidade e em diversas localidades. “Vamos distribuir panfletos que abordam pontos importantes para os condutores de veículos, como o uso do capacete e da cadeirinha e a necessidade de respeitar os limites de velocidade”, explicou.

O secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, subtenente Edson Brito, informou que a semana marca o início das ações visando o aprimoramento da fluidez do trânsito nas vias de SFI. “Seguimos intensificando essas medidas para garantir maior harmonia e convivência entre todos, coibindo a desordem no espaço público, a partir do que determina a prefeita Francimara Barbosa Lemos”, afirmou.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Quinta, 16 Setembro 2021 15:03

Utilidade Pública