Emtransfi recupera moto furtada Destaque

Agentes da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) recuperaram na noite desse domingo (8) uma motocicleta furtada. A ocorrência aconteceu na área central.

O diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho, contou que os agentes do órgão, que é vinculado à Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep), estavam em patrulhamento quando verificaram uma moto abandonada em terreno localizado na parte de trás do Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva.

“Os agentes Cosme e Marceano acionaram a Polícia Militar, que constatou que a motocicleta era produto de furto. Os policiais encaminharam o veículo para apresentação na 147ª Delegacia de Polícia”, informou.

Última modificação em Segunda, 09 Mai 2022 12:34