Balcão de Emprego com 6 vagas de ajudante de cozinha offshore e uma de secretário (a) Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando mais sete vagas. Seis oportunidades são para ajudante de cozinha offshore (trabalhar embarcado) e uma de secretário (a), oferecida pela Microlins, empresa de cursos profissionalizantes, localizada no Centro da cidade.

Os pré-requisitos para se candidatar a ajudante de cozinha são: seis meses de experiência na função ou um ano como garçom, Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP) e Curso HUET (Helicopter Underwater Escape Training) com 200 horas de duração. Já para secretário (a), a empresa contratante exige experiência em departamento financeiro e cobranças.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, no período das 8h às 17h.

“Quem tiver vagas disponíveis e desejar participar da parceria com a SMTDH é só procurar a equipe do Balcão que a nós divulgamos as oportunidades e ainda recebemos os currículos”, orientou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.