Curso gratuito Como Controlar o Fluxo de Caixa será realizado no próximo dia 25 Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ), vão promover o Curso Como Controlar o Fluxo de Caixa. A capacitação, que é gratuita e direcionada aos empreendedores do município, acontecerá no próximo dia 25 de novembro, das 14h às 18h, na sede da SMTDH.

Para se inscrever basta acessar o link https://forms.office.com/r/kMDKjzgq0L. O objetivo da capacitação é ensinar aos participantes como calcular o dinheiro circulando na empresa, além de aprenderem a identificar quais os maiores gastos e as entradas mais importantes no empreendimento.

A SMTDH está situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no antigo prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no Centro da cidade.