Balcão de Emprego anuncia vaga de recepcionista para clínica Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando uma vaga de recepcionista para clínica (ambos os sexos). A oportunidade é para trabalhar na área central do município.

A empresa contratante exige experiência. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“Nossa parceria é um sucesso! Quem tiver oportunidades de emprego e desejar participar basta procurar a nossa equipe do Balcão que a gente divulga as vagas disponíveis e ainda recebe os currículos dos candidatos”, orientou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Última modificação em Quarta, 28 Dezembro 2022 16:33