Balcão de Emprego com vaga para técnico de instalação Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com vaga para técnico de instalação. A oportunidade é para trabalhar no município, em uma empresa que oferece salário de R$ 1.238,00, além de adicional de periculosidade.

Para se candidatar é preciso ter Ensino Médio completo e experiência em serviços de telecomunicação, sendo que a altura e possuir carteira nacional de habilitação serão um diferencial na hora da avaliação.

É necessário ainda saber atuar em equipe, ter capacidade de comunicação, organização, proatividade (pessoa ativa empreendedora e enérgica), trabalhar com metas, facilidade de aprendizado, vontade e responsabilidade. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br.

“A nossa parceria com as empresas que têm vagas disponíveis para trabalhar é um sucesso! Praticamente toda semana estamos divulgando novas oportunidades para os moradores do município. Os empresários que desejarem participar podem procurar o Balcão de Emprego que a nossa equipe promove a divulgação das vagas e ainda se encarrega de receber os currículos dos candidatos”, revelou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Última modificação em Segunda, 23 Agosto 2021 16:12