SMTDH presta 1º plantão de atendimento gratuito do Sebrae de 2023 no próximo dia 15 Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) promove o primeiro plantão do ano de atendimento gratuito de consultoria do Sebrae-RJ, que acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro. Para participar, os microempresários do município necessitam realizar o agendamento prévio através do número de WhatsApp (22) 99906-4243.

Em SFI, a analista do Sebrae Jéssica Rangel é a responsável por prestar orientação especializada durante o plantão sobre finanças, marketing, inovação, legislação, gestão de pessoas, entre outras. O atendimento ocorrerá na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 141, na área central da cidade.

Através da Sala do Trabalhador e Microempreendedor, a SMTDH já presta o serviço de parcelamento e consultoria especializada aos microempreendedores, além de legalização de MEI (microempreendedor individual), emissão de Declaração Anual, emissão de boletos DAS (Documento de Arrecadação do Simples), baixa no CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica).