Plantão de atendimento gratuito do Sebrae no próximo dia 24 Destaque

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI) promoverá, no próximo dia 24, o plantão de atendimento gratuito de consultoria do Sebrae-RJ. Os microempresários do município interessados em participar precisam fazer o agendamento prévio pelo número de WhatsApp (22) 99906-4243.

O atendimento acontecerá na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 141, no Centro da cidade. A analista do Sebrae Jéssica Rangel é a responsável por prestar orientação especializada durante o plantão em SFI sobre finanças, marketing, inovação, legislação, gestão de pessoas, entre outros assuntos.

Por intermédio da Sala do Trabalhador e Microempreendedor, a SMTDH já presta aos microempreendedores o serviço de parcelamento e consultoria especializada, além de emissão de boletos DAS (Documento de Arrecadação do Simples), baixa no CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), legalização de MEI (microempreendedor individual) e emissão de Declaração Anual.