Palestra Empreendedorismo Feminino e Materno na SMTDH na sexta-feira (24) Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), em parceria com o Sebrae, promovem na próxima sexta-feira (24) uma palestra com o tema “Empreendedorismo Feminino e Materno”. O evento faz parte das ações da SMTDH em comemoração ao Mês da Mulher.

A palestra será ministrada pela analista do Sebrae Jéssica Rangel, responsável pelo plantão mensal da entidade no município, e acontecerá na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 141, na área central da cidade, das 16h às 17h.

“As inscrições podem ser realizadas por intermédio do link https://forms.gle/4Z333YfHDGmnuU9i6 ou ainda pelo número de WhatsApp (22) 99906-4243. Pela SMTD participam o GTR (departamento de Geração de Trabalho e Renda) e a Sala do Trabalhador e Microempreendedor”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo, acrescentando:

“É mais uma ação do Governo neste Mês da Mulher, já que no último dia 16, a prefeita Francimara lançou a Ronda Maria da Penha, uma parceria entre a SMTDH e a Sesep (Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil), visando promover ações de conscientização sobre violência contra o sexo feminino e garantir o cumprimento de medidas restritivas e protetivas às mulheres vítimas no município”.