"Café com Crédito” orienta empreendedores do município Destaque

Através de parceria entre o Sebrae Norte Fluminense e a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Sala do Trabalhador e Empreendedor e do departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), ambos da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), o município recebeu o “Café com Crédito”. A ação gratuita aconteceu na sede da SMTDH, na sexta-feira (26), tendo como tema a obtenção de crédito.

Durante o evento, os empreendedores do município receberam orientações importantes de como conseguir crédito, quais os procedimentos a serem adotados e detalhamento a respeito das taxas de juros. Foram apresentadas as linhas específicas e oportunidades de crédito das seguintes instituições financeiras: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Sicoob, AgeRio e Sicredi.

Café com Crédito ASCOM SFI Wagner Fraga 3

“A parceira nossa do GTR com o Sebrae Norte Fluminense e as instituições financeiras visa auxiliar os alunos dos cursos a começarem a pensar num investimento para adquirir seu próprio negócio”, destacou o diretor do GTR, Júnior Junqueira, que esteve presente, juntamente com alunos dos cursos profissionalizantes e de capacitação do órgão.

A assessora técnica da SMTDH, Nágila Coutinho, representou o secretário da pasta, Fagner Azeredo. Estiveram presentes ainda a assessora Especial do Gabinete, Angela Rangel, que representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, além da secretária particular, Joana Ramos.

Café com Crédito ASCOM SFI Wagner Fraga 9

Confira mais fotos: