Kit Antena Digital: SMTDH informa a liberação em SFI Destaque

Famílias de São Francisco de Itabapoana (SFI) inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, podem solicitar o kit gratuito para a recepção do sinal digital. A orientação é da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH).

A coordenadora do CadÚnico em SFI, Ludimila Manhães, explicou que as famílias precisam atender ao seguinte critério: renda familiar per capita de meio salário mínimo ou com renda familiar total de até três salários mínimos, além de receber o sinal de TV aberta no domicílio a partir de antena parabólica convencional.

— Quem se enquadrar neste perfil, deve entrar em contato com a central de atendimento da Siga Antenado para envio dos dados através do telefone 0800 729 2404 ou pelo site. A distribuição será realizada por meio de agendamento e é de responsabilidade da Siga Antenado, que é a Entidade Administradora da Faixa, e conta com gestão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) — explicou.

Ludimila ressaltou que famílias que utilizam antena interna, que é instalada ao lado da TV, ou o equipamento externo instalado no telhado já têm acesso à TV Digital e, por isso, não precisam fazer a troca do dispositivo, assim como quem possui TV por assinatura.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285