Jornada Empreendedora com o tema “Como Encontrar Bons Fornecedores” no próximo dia 27 Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), em conjunto com o Sebrae, promoverá no próximo dia 27 a palestra “Como Encontrar Bons Fornecedores”. O evento faz parte da Jornada Empreendedora, que tem na programação uma série de eventos gratuitos mensais direcionados aos empreendedores do município.

A ação acontecerá na sala de aula da Microlins, nos altos da loja DuJuca, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, das 14h às 18h. As inscrições para participar devem ser realizadas através do link https://forms.gle/gcmnxiwsLVhUYzac7 ou pelo número de WhatsApp (22) 99906-4243.

Consultores do Sebrae prestarão informações e orientações para os empreendedores do município sobre ferramentas de negócios. O evento tem ainda a participação da Sala do Trabalhador e Empreendedor e do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), ambos vinculados à SMTDH, além da Microlins, empresa de cursos profissionalizantes.

Esta é segunda palestra do ano da Jornada Empreendedora, sendo a primeira promovida no dia 23 do mês passado com o tema “Como Controlar o Fluxo de Caixa”. Já as próximas serão as seguintes: 25 de outubro, das 8h30 às 12h30, “Formação de Preço”; 22 de novembro, das 14h às 16h, “Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes”; e 13 de dezembro, das 14h às 18h, “Como Planejar o Seu Negócio”.