Jornada Empreendedora com o tema “Formação de Preço” no próximo dia 25 e Plantão do Sebrae dia 1º de novembro Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), em conjunto com o Sebrae, promoverá no próximo dia 25 a palestra “Formação de Preço”. O evento faz parte da Jornada Empreendedora, que tem na programação uma série de eventos gratuitos mensais direcionados aos empreendedores do município. Já no dia 1º de novembro tem o plantão de atendimento gratuito do Sebrae.

A palestra acontecerá das 8h30 às 12h30, na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade. Quem estiver interessado em participar deve realizar a inscrição por intermédio do link https://forms.gle/DmfgV3MdfWdaeMWaA ou pelo número de WhatsApp (22) 99906-4243.

Consultores do Sebrae prestarão informações e orientações para os empreendedores do município sobre ferramentas de negócios. O evento tem ainda a participação da Sala do Trabalhador e Empreendedor e do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), ambos vinculados à SMTDH.

Esta é terceira palestra do ano da Jornada Empreendedora, sendo a primeira promovida no dia 23 de agosto com o tema “Como Controlar o Fluxo de Caixa”, e a segunda, no dia 27 de setembro com o tema “Como Encontrar Bons Fornecedores”. Já as próximas serão as seguintes: 22 de novembro, das 14h às 16h, “Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes”; e 13 de dezembro, das 14h às 18h, “Como Planejar o Seu Negócio”.

Plantão do Sebrae - No dia 1º de novembro, a analista do Sebrae Jéssica Rangel, responsável por prestar orientação especializada durante o plantão mensal no município, vai esclarecer dúvidas sobre finanças, marketing, inovação, legislação, gestão de pessoas, entre outros assuntos.

Os microempresários do município interessados na consultoria gratuita devem realizar o agendamento através do número de WhatsApp (22) 99906-4243. O atendimento ocorrerá na sede da SMTDH.