Projeto de Ballet e Jiu-Jitsu encerra as atividades do ano com campeonato e apresentação de dança Destaque

O Projeto de Ballet e Jiu-Jitsu, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), abrilhantou o sábado (2) com as atrações de fim de ano. A ação aconteceu no Barracão de Gargaú.

O evento contou com Campeonato de Jiu-Jitsu disputado por alunos de diferentes faixas etárias, além de apresentações de Ballet com o tema “Princesas Disney”: Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida.

Projeto de Ballet e Jiu Jitsu 2

“Ficamos gratos em encerrar o ano com as apresentações do Projeto de Ballet e Jiu-Jitsu, em Gargaú. É uma forma de demonstrar para a comunidade o trabalho realizado com as crianças, através da SMTDH, onde priorizamos a disciplina, diálogo e respeito”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Representando a prefeita Francimara Barbosa Lemos, o vice-prefeito Raliston Souza reforçou as palavras do secretário, acrescentando que “as atividades esportivas e de dança promovidas pelo município são muito importante para o desenvolvimento físico e mental das crianças e adolescentes, ajudando ainda a ocupar o tempo ocioso deles com práticas saudáveis”. A vereadora Yara Cinthia também prestigiou a programação.

Projeto de Ballet e Jiu Jitsu 5

Confira mais registros: