Conclusão da Jornada Empreendedora 2023 com o tema “Planejamento 2024 - Organize Sua Empresa” no próximo dia 14 Destaque

No próximo dia 14, acontece a conclusão da Jornada Empreendedora 2023 com a palestra sobre o tema “Planejamento 2024 - Organize Sua Empresa”. O evento é direcionado aos empreendedores do município, uma realização da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), em conjunto com o Sebrae-RJ.

A ação ocorrerá a partir das 8h30, na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade. Na programação, além da palestra, Café da Manhã, entrega de certificados da Jornada Empreendedora e da Oficina Desenvolvendo Habilidades Relacionais aos funcionários da sede da SMTDH.

Os empreendedores de SFI interessados em participar devem se inscrever por intermédio do link https://forms.office.com/r/PyM1eUMCJY Durante a Jornada, eles vão receber informações e orientações dos consultores do Sebrae sobre ferramentas de negócios. A Sala do Trabalhador e Empreendedor e o Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), ambos vinculados à SMTDH, também participam do evento.

Esta será a quinta palestra do ano da Jornada Empreendedora: a primeira ocorreu em 23 de agosto com o tema “Como Controlar o Fluxo de Caixa”; a segunda, em 27 de setembro com o tema “Como Encontrar Bons Fornecedores”; a terceira, em 25 de outubro com o tema “Formação de Preço”; e a quarta, em 22 de novembro com o tema “Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes”. AsCom SFI

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285