Balcão de Emprego com vagas para a Casa & Vídeo Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com duas vagas para trabalhar na Casa & Vídeo, que em breve será inaugurada no município. As oportunidades são para subgerente e promotor de vendas.

Os candidatos precisam ter Ensino Médio, além de serem dinâmicos e comunicativos.  A empresa oferece salário e mais benefícios. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, das 8h às 17h, até esta sexta-feira (17).

“Mais duas vagas que estamos anunciando no nosso Balcão de Emprego. Quem se encaixar no perfil não pode perder esta chance para trabalhar numa grande empresa”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

(1 Votar)