Baile de Carnaval do Centro de Convivência da 3ª Idade no sábado (24), no Praia Clube Guaxindiba Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (STDH), promove o tradicional Baile de Carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos Nágime Jorge Abílio. O evento acontece neste sábado (24), às 15h30, no Praia Clube Guaxindiba, e marca o retorno das atividades do Centro de Convivência dos Idosos em 2024.

O baile terá decoração temática e comidas. A animação será por conta dos cantores Juninho do Forró e Beto Pitbull. No repertório, destaque para as marchinhas de Carnaval, que prometem trazer boas lembranças dos carnavais antigos. Haverá ônibus passando pelas localidades para transportar gratuitamente os idosos.

“Preparamos um Baile de Carnaval com muito carinho para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Esses momentos de lazer e interação são de grande valia para que o idoso se sinta valorizado e integrado socialmente”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

IMG 20240219 WA0447