Sucesso o Baile de Carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos Destaque

Marchinhas de Carnaval, decoração temática, comida e muita animação contribuíram para o sucesso do Baile de Carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos Nágime Jorge Abílio. A festa, promovida pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (STDH), aconteceu no sábado (24), no Praia Clube Guaxindiba.

“Seguindo orientação da prefeita Francimara, o Baile de Carnaval foi feito com muito carinho para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e mobilizou toda a SMTDH. Esses momentos de lazer e socialização são de grande importância para a terceira idade e marcam o retorno dos serviços em 2024”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Os cantores Juninho do Forró e Beto Pitbull não deixaram ninguém parado e os presentes puderam recordar e matar saudades das tradicionais músicas de carnavais antigos. Para facilitar o acesso dos idosos, houve transporte gratuito da residência ao Praia Clube Guaxindiba e no retorno para casa após o término da festa.

O subsecretário da pasta, Luiz César Sorriso, representou o titular da SMTFH, Fagner Azeredo, sendo o evento prestigiado ainda pela vereadora Yara Cinthia e pelo vereador José Roberto Marques Barreto (Flor de Guaxindiba).

Última modificação em Terça, 27 Fevereiro 2024 10:08