Balcão de Emprego com vaga para vendedora Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma vaga de vendedora. A oportunidade é para trabalhar no Centro da cidade.

Para participar é preciso ter experiência com vendas, ser proativa (pessoa ativa empreendedora e enérgica) e comunicativa. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

“Empresários que têm vagas disponíveis para trabalhar e que queiram participar da parceria podem procurar o Balcão de Emprego. O órgão anuncia e ainda recolhe os currículos dos candidatos”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.