Prefeitura apoia 2ª Expo do Empreendedor Virtual Destaque

Realizada entre quinta-feira (2) e sábado (4), a segunda edição da Expo do Empreendedor Virtual conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento será realizado no Felicità Cerimonial, na área central, sempre a partir das 15h.

O secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, destacou quem além de oferecer apoio na parte estrutural, a municipalidade participará também através de outras maneiras. “A Sala do Trabalhador e Microempreendedor estará com um estande oferecendo diversos atendimentos, como legalização e abertura de Microempreendedor Individual (MEI), e consultoria especializada para empreendedores”, afirmou.

Além disso, integram a programação do evento palestras oriundas da parceria entre a prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). No primeiro dia, às 17h, o tema será MEI, conduzido pelo analista do Sebrae Michel Rodrigues. Já na sexta-feira (3), às 18h, o analista do órgão, Glauco Barbosa, abordará o posicionamento nas redes sociais.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento (SMTDH) participará ainda por meio do departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR). A Boutique de Artesanato ocupará um dos estandes e o trabalho de alunas dos cursos que envolvem atendimentos estéticos serão divulgados no decorrer da feira.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos parabenizou a iniciativa, que surgiu a partir do propósito de três empreendedoras são franciscanas — Bárbara Lima, Júlia Guimarães e Natália Pessanha — em propiciar uma maior visibilidade a quem trabalha com vendas no meio digital. "É gratificante apoiar uma realização como essa. É uma oportunidade para movimentar ainda mais a economia do município a partir da valorização daqueles que aqui atuam", pontuou.

WhatsApp Image 2021 12 01 at 10.06.56

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Quarta, 01 Dezembro 2021 16:15

Utilidade Pública