Kits de Natal para famílias acompanhadas pelo Cras e o Creas Destaque

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou a distribuição de Kits de Natal compostos por panetone e caixa de bombom, a fim de beneficiar 380 famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

A ação integra a estratégia de fortalecer o trabalho social com famílias, de caráter continuado, além do fortalecimento de vínculos. A entrega está sendo realizada pelas equipes técnicas dos Cras Praça João Pessoa, Ilha dos Mineiros e Centro, além do Creas.

“Desejamos a todos os nossos usuários, funcionários e amigos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações. Agradecemos à prefeita Francimara a possibilidade de oportunizar às famílias um Natal mais alegre, através de nossas lembranças”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos parabenizou a secretaria pela iniciativa, destacando que “um simples gesto tem um alcance social muito grande para as famílias agraciadas, principalmente no período natalino em que todos devem fazer uma reflexão sobre a importância da solidariedade e colocá-la em prática”.