Balcão de Emprego com 4 vagas disponíveis Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando quatro vagas. Todas as oportunidades são para trabalhar no município.

Duas vagas são para garçom ou garçonete, jornada em período diurno, para trabalhar no Bar do Almir, na Praia de Guaxindiba. As demais são oferecidas por uma empresa, destinadas a ambos os sexos: uma para psicólogo e outra de nutricionista.

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h.

“Anunciamos as oportunidades de emprego oferecidas pelos empresários e a equipe do Balcão se encarrega de realizar a divulgação, além de receber os currículos dos candidatos”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.