Balcão de Emprego com mais 3 vagas disponíveis Destaque

Mais três vagas estão sendo anunciadas através do Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). As oportunidades são para trabalhar no município.

Para técnico de celulares, a contratante Infocenter exige experiência e curso. Já em relação às duas vagas para instalador de ar condicionado é preciso ter experiência em modelos split, de janela, piso e teto, além de conhecimento técnico em manutenção, preferencialmente que os candidatos possuam carteira nacional de habilitação (CNH).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na nova sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, antigo prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“Continuamos com a parceria e as empresas que tiverem vagas para trabalhar e quiserem participar podem procurar a equipe do Balcão. Nós divulgamos as oportunidades de emprego e ainda ficamos encarregados de receber os currículos dos candidatos”, informou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.