Programa Enel Compartilha Consumo Consciente em Praça João Pessoas e no Centro Destaque

Por intermédio de parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) e a concessionária de energia elétrica Enel, São Francisco de Itabapoana (SFI) vai receber o programa Enel Compartilha Consumo Consciente. As ações serão realizadas nos próximos dias 28 e 29, respectivamente na localidade de Praça João Pessoa e no Centro da cidade, das 10h às 16h, e objetivam orientar os moradores a reduzirem o valor da conta de luz com a mudança de hábitos.

O programa acontecerá no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Praça, situado na Rua Waldemar Xavier Nunes, e no Cras Centro, na Rua João Paes Viana, nº 29, na área central do município. Durante as atividades, será possível trocar duas lâmpadas usadas incandescente ou fluorescente por duas lâmpadas de led, que além de mais econômicas, tem maior durabilidade e eficiência.

"Venham participar do ‘Enel Compartilha Consumo Consciente, sendo que o uso da máscara de proteção facial é obrigatório. Além das ações educativas e trocas das lâmpadas, os consumidores poderão fazer o cadastro para a indicação da troca de geladeira. Não se esqueçam de levar a conta de energia elétrica do mês passado”, ressaltou a gerente de proteção básica na SMTDH, Thays Bento Manhães Barreto.

Última modificação em Quinta, 17 Março 2022 16:38