Prefeitura e Sebrae promovem palestra gratuita sobre aplicativo WhatsApp Business direcionado às empresas de SFI Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ) promovem uma palestra gratuita com o tema “Como usar o Whatsapp Business a favor do seu negócio”, no próximo dia 20, às 18h15, na sede da secretaria. O objetivo é capacitar os empreendedores do município a utilizarem o aplicativo, que é gratuito e desenvolvido para atender às necessidades das pequenas empresas.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas presencialmente na nova sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, antigo prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no Centro, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 2789-1166 ou acessando o link https://forms.office.com/r/SXXEtdFn9k

“Estar atento às ferramentas que conectam as empresas com clientes de forma mais rápida é mais do que necessário nos dias atuais. O cliente está conectado, online, está mais exigente e quer a informação o mais rápido possível. Vale ressaltar que principalmente no digital, a compra acontece por impulso e não pode ser perdida por uma estratégia de atendimento equivocada, um vendedor mal informado ou um processo demorado. Nossa agenda tem como foco apresentar como o WhatsApp Business poderá ampliar a comunicação efetiva e ampliar os resultados da empresa. Vem com a gente e não perca essa super palestra que será realizada pela analista do Sebrae Jéssica Rangel”, disse o coordenador regional Norte Fluminense do Sebrae-RJ, Guilherme Reche.

O secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, reforçou as palavras do coordenador: “É necessário se adequar às novas tecnologias para manter a competitividade no mercado, que a cada dia está mais exigente. Através dessa parceria com o Sebrae estamos dando a oportunidade para os empreendedores do nosso município usarem essa importante ferramenta que é o WhatsApp Business para tornar o seu negócio ainda mais competitivo”, ressaltou Azeredo.

Última modificação em Quinta, 05 Mai 2022 15:34