Balcão de Emprego com vaga para recepcionista Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está divulgando uma vaga para recepcionista (ambos os sexos). A oportunidade é para trabalhar no Centro da cidade.

Os candidatos precisam possuir Ensino Médio, além de conhecimento em informática básica. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregá-lo na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“O Balcão de Emprego anuncia as oportunidades e ainda se encarrega de recolher os currículos dos candidatos. Os empresários que tiverem vagas disponíveis e quiserem participar desta parceria podem procurar a nossa equipe da SMTDH”, orientou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.