Balcão de Emprego com vaga para entregador (a) Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma vaga de entregador (a). A oportunidade é para trabalhar no município.

Para participar da seleção é preciso possuir motocicleta, carteira nacional de habilitação categoria “A”, experiência com entregas e conhecer bem todo o município. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregá-lo na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, no prédio da antiga sede da SMEC, no período das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

“Os empresários que desejarem participar desta parceria de sucesso podem procurar o Balcão de Emprego da SMTDH. A nossa equipe anuncia as vagas disponíveis e ainda se encarrega de recolher os currículos dos candidatos”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.