Balcão de Emprego com uma vaga para matriculador Destaque

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está com uma vaga disponível para matriculador. A oportunidade é para trabalhar na Microlins, empresa de cursos profissionalizantes, no Centro da cidade.

Para participar do processo de seleção é necessário ter Ensino Médio, ser comunicativo e possuir conhecimento do Pacote Office, sendo que ter experiência com vendas será um diferencial.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, no prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), no período de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“Os empresários que desejarem participar da parceria com a SMTDH para anunciar as vagas disponíveis de trabalho podem procurar o Balcão de Emprego. Nossa equipe providencia a divulgação e ainda recolhe os currículos dos candidatos”, orientou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.