Natal Encantado: apresentações musicais marcam segundo final de semana Destaque

Moradores e turistas se reuniram na praça central para acompanhar o último final de semana de programação do “Natal Encantado”, promovido pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI).

Na noite de sábado (17) o coral da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), que é composto por alunos da rede municipal de ensino e cantores locais, se apresentou em conjunto com o grupo ArtLata, da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). Entre as músicas interpretadas estão “Vem Chegando o Natal”, “Noite Feliz” e “Seja Feliz é Natal”.

Em paralelo à performance musical, foi apresentada uma encenação sobre o nascimento de Jesus Cristo. Após a exibição, os personagens do presépio vivo interagiram com o público presente.

Natal Encantando Letícia SMEC 6

— É muito gratificante poder proporcionar momentos como esse. Através das luzes, das músicas e dos teatros, conseguimos trazer para nossa cidade o real sentido do Natal. Agradeço a participação de todos e o empenho de todas as secretarias envolvidas — afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Outra atração da programação foi o Papai Noel. Tanto no sábado, quanto no domingo (18), o bom velhinho atendendo as crianças na Praça São Francisco de Paula, um dos locais que recebeu iluminação e decoração natalina.

No último dia 10, a prefeita Francimara realizou a abertura do “Natal Encantado”. Na ocasião, além de apresentações musicais e teatrais, foi realizada a inauguração da iluminação.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285
Última modificação em Segunda, 19 Dezembro 2022 12:07

Utilidade Pública