Artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc participam de roda de conversa Destaque

Diversos artistas de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram na última quarta-feira (11) de uma roda de conversa promovida pelo Departamento de Cultura (Depac) da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O encontro foi dividido em dois turnos. Os artistas foram recebidos na sede da Smec.

“Além de abordarmos temas pertinentes como cultura local, exposições e segmentos culturais, essa interação foi uma contrapartida pelos contemplados na Lei Aldir Blanc de Emergência e Cultura”, explicou o diretor do Depac, Carlos Salvador.