SFI presente na 14ª Feira Rio Artes Manuais Destaque

Artistas de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram na última sexta-feira (13) da 14ª edição da Feira Rio Artes Manuais, realizada na cidade do Rio de Janeiro.

Através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), a prefeitura apoiou a participação dos artistas Edmilson Leandro, que foi expositor, e Edson Martins. O assessor do Departamento de Cultura, Carlos Alberto, também esteve presente no evento que reuniu artesãos de todo o Estado do Rio de Janeiro.

“A partir de visitas técnicas aos estandes, os representantes do nosso município tiveram a oportunidade de aperfeiçoar as técnicas de artesanato e as formas de potencializar os negócios do setor”, relatou o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana.

Segundo a organização da feira, mais de 30 mil pessoas visitaram o evento, que aconteceu entre os dias 11 e 15 contou com cerca de 40 grandes marcas.