SMEC reabastece unidades escolares com materiais didáticos Destaque

A Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou o reabastecimento das escolas da rede municipal de ensino com materiais didáticos. O objetivo da entrega, que teve início nesta semana, é permitir aos alunos melhor entendimento do conteúdo ensinado nas salas de aula, além de auxiliar o trabalho educacional dos professores em suas atividades e projetos.

“Desde o início do seu governo, a prefeita Francimara Barbosa Lemos sempre destacou que investiria no ensino dos nossos alunos. Acrescento que além dos materiais didáticos, a merenda é de qualidade e está em dia, as escolas recebem mobílias novas e estão sendo reformadas. Agradeço à prefeita Francimara pela parceria e o comprometimento com a Educação do nosso município”, ressaltou o secretário da pasta, Robson Santana.

A prefeita Francimara se lembrou do desafio deste ano para o retorno das aulas presenciais, depois de dois anos de suspenção devido às medidas restritivas impostas pela pandemia de Covid-19.

“Com muita responsabilidade e planejamento retomamos as aulas presenciais, em março deste ano, para aproximadamente nove mil alunos da rede municipal de ensino. Estamos investindo na Educação, através da valorização dos profissionais da SMEC, melhorando a estrutura das unidades escolares, fornecendo merenda de qualidade e transporte escolar, entre outras ações importantes, visando aprimorar cada vez mais o ensino ofertado aos nossos queridos alunos”, finalizou Francimara.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285

Utilidade Pública