Prefeitura recebe novo mobiliário para as unidades de ensino da rede municipal Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), vem trabalhando a fim de proporcionar uma estrutura escolar cada vez melhor. Durante esta semana, a SMEC recebeu 500 jogos de mesas com cadeira para serem distribuídos de acordo com a demanda de cada unidade escolar da rede.

Segundo o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, o objetivo da prefeita Francimara Barbosa Lemos é melhorar a infraestrutura e reequipar as escolas, trocando móveis antigos por mobiliário mais moderno e de qualidade.

“Isso gera cada vez mais estímulos para nossas crianças, jovens e adultos que estão matriculados na rede municipal de ensino”, pontuou Santana.

A prefeita Francimara acrescentou que as obras de reforma e ampliação das unidades escolares e todos os investimentos realizados na Educação acabam refletindo também no melhor desempenho dos profissionais da SMEC e dos estudantes.

“Com um ambiente mais agradável e condições de trabalho adequadas todos saem ganhando, desde os educadores até os nossos alunos, que têm correspondido assimilando o conteúdo das disciplinas aplicado nas salas de aula”, destacou a prefeita.

375E83B3 669C 4E5A 8E69 1E30A10B4419

(1 Votar)