2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Masculino Master neste sábado (29) Destaque

Após a rodada inicial do Campeonato Municipal de Futebol Masculino Master de São Francisco de Itabapoana (SFI), no último dia 22, a competição prossegue neste sábado (29), às 9h. No total são 12 times divididos em dois grupos de seis, sendo que todos os mandantes da segunda rodada serão os da Chave A (confira no final da matéria).

Na primeira rodada, três times que jogaram em casa saíram vitoriosos: Santa Clara derrotou Barra por 2 a 1, Vilão venceu Gargaú por 3 a 0 e Nova Belém ganhou Ladeira das Pedras por 1 a 0. Nas outras partidas, duas equipes visitantes venceram: Amproab aplicou a maior goleada do campeonato até aqui: 10 a 2 no Tigres, e São Francisco bateu Praça por 4 a 3, além do único empate da rodada: Valão Seco 1 x 1 Guaxindiba.

Nesta 1ª fase, os times da Chave A enfrentam os da Chave B, classificando-se os quatro primeiros de cada uma delas. Os oito times que avançarem jogam as Quartas de Final, disputada em partida única. Os quatro vencedores se habilitam à Semifinal e os ganhadores decidem a grande Final, em jogo único no Estádio Municipal.

JOGOS DA 2ª RODADA

São Francisco x Tigres – Local: Estádio Municipal