Smec realiza reunião mensal com gestores Destaque

Os gestores da rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) participaram na tarde desta quarta-feira (30) da reunião mensal com o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, além de coordenadores e diretores de departamento.

O objetivo do encontro foi atualizar as orientações para a dinâmica de funcionamento das unidades e as diretrizes internas junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

“Nosso objetivo, seguindo determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, é promover uma gestão participativa, ouvindo sempre as opiniões dos gestores e sanando qualquer dúvidas. Prosseguimos nosso planejamento e diagnóstico, a partir do primeiro mês após retorno presencial, que registramos altas taxas de presença”, afirmou o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana. Segundo ele, a entrega dos uniformes e kits escolares serão concluídas até maio, conforme prazo estipulado pelos fornecedores.

Entre os tema abordados na reunião estão a capacitação de mediadores, visita pedagógicas às escolas, reformas estruturais e instruções para preenchimento do Diário Classe virtual.

Última modificação em Quinta, 31 Março 2022 13:48