Moção de Aplausos na Câmara Municipal à chefe de Gabinete Destaque

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) concedeu Moção de Aplausos para a chefe de Gabinete da prefeita Francimara Barbosa Lemos, Francilea Azeredo. O documento, entregue à agraciada durante a sessão ordinária de terça-feira (31), teve como justificativa “os relevantes serviços prestados”, além do empenho dela para a permanência no município do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar (PM) da localidade de Travessão de Barra.

Os autores da proposição foram os vereadores Milsinho Mota, líder do Governo no Legislativo, e Leandro Babão, sendo a Moção assinada em conjunto por mais três parlamentares: Maxsuel Azevedo (Cocóia), presidente da Casa de Leis; Isaac Salvador e Alexandre Barrão.

“Cumprimentamos a ilustre homenageada, expressando toda nossa satisfação pela valorosa contribuição dada através de seu trabalho em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Assim sendo, manifestamos por esta Moção, nossos sinceros cumprimentos e aplausos”, ressalta o documento.

“Agradeço pela homenagem prestada através da Câmara Municipal e aos vereadores que propuseram, além dos que assinaram em conjunto e a todos que aprovaram a Moção de Aplausos. Vou guardar com carinho, certa de que este documento será um incentivo a mais para que eu possa continuar desempenhando com eficiência a minha função no Gabinete da prefeita Francimara”, destacou Francilea.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285

Utilidade Pública