Prefeita participa de inauguração de mais uma loja no Centro da cidade Destaque

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, participou na manhã desta sexta-feira (23) da inauguração da loja Nação Têxtil – Home Class. Este é o mais novo empreendimento da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro.

“Fico muito feliz em prestigiar a abertura de mais uma empresa. Isso mostra que estamos avanço no crescimento e desenvolvimento do nosso município. Desejo sucesso e muita prosperidade aos responsáveis e todos que aqui trabalham”, afirmou a prefeita, que estava acompanhada do vice-prefeito Raliston Souza, secretários e assessores.

Francimara pontuou que, além de gerar emprego e renda, a loja é especializada em um ramo com poucas opções na cidade, sendo uma nova opção para os consumidores que buscam produtos de cama, mesa, banho e decoração.

Nos últimos meses, o Centro de SFI tem registrado a abertura de novos pontos comerciais. Entre os exemplos estão as franquias nacionais Americanas e Casa & Vídeo e a loja de nível regional Belíssima.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u671194634/domains/pmsfi.rj.gov.br/public_html/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/item.php on line 285