5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Masculino Master neste sábado (19) Destaque

A penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Masculino Master de São Francisco de Itabapoana (SFI) será disputada neste sábado (19), às 15h. A competição tem 12 equipes e nesta etapa os seis times do Grupo A enfrentam os outros seis do Grupo B. (confira os jogos da 4ª e 5ª rodadas e a classificação no final da matéria).

De acordo com o regulamento, classificam-se os quatro primeiros de cada grupo, que vão disputar as Quartas de Final, em partida única. Os quatro vencedores passam para a Semifinal, que será em confrontos de ida e volta, e os dois classificados decidem a Final, em jogo único, no Estádio Municipal.

Após quatro rodadas, na Chave A, Nova Belém com 12 pontos, e Vilão com 10 pontos, são o líder e vice-líder, respectivamente, seguidos por Praça, 7, Valão Seco, 6, Santa Clara, 4, e Tigres, o lanterna, que ainda não pontuou.

Já na Chave B, a disputa está mais equilibrada: São Francisco lidera com 8 pontos, seguido por Amproab, 6, Ladeira das Pedras, 5, Guaxindiba, 4, Barra, 3, e o lanterna Gargaú com 1.