Abertas as inscrições para a Copa Verão de Futebol de 7 Destaque

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Esporte e Lazer, abriu nesta sexta-feira (25) as inscrições para a Copa Verão de Futebol de 7, que terá início no próximo dia 3 de janeiro. A competição será disputada no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba, nas categorias Principal e Master, ambas na modalidade masculina.

Na categoria Principal não há limite de idade e na Master, o atleta precisa ter no mínimo 40 anos. Podem participar equipes de SFI e de municípios vizinhos. A inscrição acontece até o próximo dia 9 de dezembro, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os jogos acontecerão de terça a sexta-feira, com duas partidas por dia: a primeira às 20h e a segunda, às 21h15. Haverá um juiz apitando, além de uma equipe de mesários e auxiliares. Serão premiados o campeão e o vice, além do artilheiro, nas duas categorias. Para mais informações basta ligar para (22) 99765-8223.

“Temos certeza de que será mais um evento esportivo de sucesso. Convidamos a todos os times do município que participem e também os das cidades vizinhas, que serão muito bem-vindos. Agradeço, mais uma vez, todo o apoio da prefeita Francimara Barbosa Lemos, não apenas em relação às ações do esporte, mas também as de lazer promovidas pela secretaria”, destacou o secretário da pasta, Domires Pachola.