Final do Campeonato Municipal de Futebol Master acontece neste sábado (24) Destaque

Final da Taça Jonimásio Ferreira Higino em agosto deste ano Final da Taça Jonimásio Ferreira Higino em agosto deste ano

As equipes de Guaxindiba e Vilão vão disputar na tarde do próximo sábado (24) a final do Campeonato Municipal de Futebol Masculino Master de São Francisco de Itabapoana (SFI), que é promovido pela prefeitura.

A partida acontecerá a partir das 14h no campo do Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira Azevedo, na localidade de Volta Redonda. Haverá premiação em dinheiro e medalhas.

A competição durou três meses e contou com 12 equipes. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Júnior, destacou a mobilização dos campos de futebol de diversas localidades do município para a realização dos jogos.

— Agradeço a prefeita Francimara Barbosa Lemos por acreditar no esporte e sempre buscar formas de incentivo.  A prefeitura disponibilizou todo o material esportivo, como bolas e redes, além de trio de arbitragem em todas as partidas — ressaltou.

Pachola explicou que, apesar de ser véspera de Natal, a data foi escolhida em comum acordo com os dirigentes dos times participantes, que optaram pelo dia 24 como forma de manter o ritmo dos jogadores.

(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 21 Dezembro 2022 12:55